Conheça mais sobre nós e o que fazemos de melhor.

 

Nossa missão

 

Oferecer o melhor equipamento simulador de montaria, seja você um profissional ou uma pessoa disposta a se divertir com segurança.

Então quem somos?

 

Somos hoje uma das maiores fabricantes de touro mecânico no mundo, pela experiência adquirida em mais de 20 anos, e pela dedicação de estar sempre melhorando e aperfeiçoando nossos equipamentos. A qualidade de nossos equipamentos foi reconhecida mundialmente tanto que já exportamos para diversos países com rígido controle de qualidade. Temos orgulho de ter criado este mecanismo que a muitos anos é reconhecido no mundo pelos movimentos que mais se assemelham a uma montaria real e com uma característica muito importante, a "simplicidade". Existem mecanismos criados em outros países mais complexos que nem por isso desempenham um papel de melhor simulador. O acabamento e a semelhança visual do corpo de montaria também são fatores que o tornam diferenciado e atrativo, agradando a qualquer público.

Clientes

 

Tudo começou com os peões de rodeio que compravam pra treinar para os torneios em seus sítios no interior, com o tempo alguns clientes foram locando para as festas de rodeios, onde quem fosse assistir a um rodeio poderia experimentar a sensação de uma montaria, nesta época não havia colchões infláveis de baixo custo, o que amortecia a queda eram sacos cheio de palha de arroz, com a popularização dos brinquedos infláveis foram aparecendo fabricantes de colchões o que permitiu o transporte em veículos menores, foram surgindo empresas de locação de brinquedos infláveis, cama elástica, pula-pula que começaram a adquirir também os touros mecânicos e locando para festas menores, aniversário, buffet´s. São poucos os clientes que compram para se divertir em suas casas, mas isto já está mudando.

Nossa História

 
1984
Assistindo ao filme Urban Cowboy (Caubói do Asfalto) com Jhon Travolta, surgiu a idéia de lançar um equipamento diferente do que é visto em algumas cenas do filme, mais simples, mais seguro e com uma melhor semelhança ao pulo real de um touro. Começou aí então os primeiros protótipos.
1986
Eis que surge o primeiro simulador de montaria totalmente nacional, desafiando muitos peões das festas de rodeio da cidade de Murutinga do Sul - SP.
1987
Durante os eventos essa primeira máquina foi apelidada de BAMBOLÊ, pelo famoso narrador de rodeio(Roliha Preta) comparando seu sucesso com o lançamento da famosa novela global.
1989
Depois do grande sucesso regional, iniciou-se a produção em escala e comercialização por todo território nacional.
2000
Foi lançado o primeiro touro com painel elétrico e possilidade de ligar em energia mono/bifásica. Até então todos os equipamentos eram unicamente trifásicos.
2005
Desde a década de 90 já haviam sido vendidos diversos touros para o exterior, mas foi a partir deste ano que entramos forte no mercado mundial com distribuição a partir dos Estados Unidos.