As 2 Melhores Plataformas para Anunciar
Existem no mercado diversas formas de criar estratégias e campanhas de marketing digital.
No entanto, poucas trazem ótimos resultados como os anúncios no Google Ads e no Facebook Ads.
Essas duas plataformas, portanto, entregam os anúncios a pessoas com a necessidade em adquirir um produto/serviço ou
com interesse em saber sobre ele, porque certamente ainda que não sabem que precisam dele.
Então, nesse artigo, vamos falar sobre cada uma delas.
Google Ads
É a principal ferramenta de busca no mundo, com mais de 100 bilhões de pesquisas por mês.
A plataforma possibilita alguns formatos de anúncio, entre eles:
Rede de pesquisa: o usuário faz uma busca usando uma palavra-chave.
O anúncio da sua empresa, contendo essas palavras, aparece na primeira página de busca.
Rede de display: é o anúncio em forma de banner mostrado em outros sites, afiliados do Google.
O usuário entra em um site e aparece um banner com anúncio de algo que ele estava pesquisando em outro site.
Facebook Ads
É a maior rede social do mundo com mais de 2 bilhões de usuários ativos.
Mais de 90% de quem anuncia em mídias sociais investem no Facebook.
O Facebook permite, portanto, uma segmentação mais direta com relação a outras plataformas.
Como por exemplo, por localização, cargo, interesses, etc.
Ou seja, os anúncios só vão aparecer para quem tiver o perfil configurado nas segmentações.
Além disso, permite vários formatos de anúncios como fotos, vídeos, stories, etc.
O ideal, no entanto, é o formato que vai conversar melhor com seu público.
Então, independente de qual delas escolher, o importante é monitorar os resultados.
Dessa forma, será possível fazer os ajustes e as otimizações necessárias para converter em vendas.
As 2 Melhores Plataformas para Anunciar.
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