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Venda Festas com Depoimentos dos Clientes

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Venda Festas com Depoimentos dos Clientes

Pesquisas mostram que as pessoas podem apresentar uma maior tendência a aderir um serviço que possui boas avaliações de outros clientes.

A estratégia, chamada de prova social, é um fator crucial para aumentar a clientela e vender mais festas no seu ramo.

Lembre-se: você estará vendendo mais do que um serviço – uma experiência de comemoração, lazer e entretenimento.

As pessoas querem ter certeza de que as suas festas serão inesquecíveis, e uma das formas de proporcionar essa garantia é através dos

depoimentos de clientes.

Sabemos, no entanto, que nem sempre é uma tarefa fácil fazer com que as pessoas respondam pesquisas de satisfação ou deixem um comentário sobre o serviço.

Por esse motivo, listamos algumas estratégias para que o seu negócio consiga colher mais provas sociais e ganhar credibilidade! 

Confira algumas formas de convencer o seu cliente a comentar: 

 

1. Envie uma mensagem perguntando o que ele achou

Uma das formas de obter avaliações reais é entrando em contato direto com o cliente.

Veja qual foi o canal de comunicação escolhido por ele (e-mail, WhatsApp, Facebook, etc) para contratar o serviço de festas e retorne, alguns dias depois,

perguntando o que ele achou da experiência.

Vale lembrar que a mensagem deve passar preocupação com o cliente e ressaltar a importância daquela resposta para que o seu serviço continue melhorando.

 

2. Ofereça algum benefício em troca da avaliação

Oferecer benefícios pode encorajar mais respostas sobre seu serviço.

Um cupom de desconto na próxima compra, por exemplo, pode aumentar em até 400% o número de depoimentos de clientes.

 

3.  Use as redes sociais para estimular os clientes a avaliarem

Divulgar depoimentos positivos dos seus clientes nas redes sociais estimulará outras pessoas a fazerem parte da sua história, avaliando também a

experiência que tiveram com sua festa!

 

4.  Ofereça uma experiência incrível

Não adianta investir em pesquisas, se o seu serviço não for bom o suficiente.

Portanto, o ideal é que a sua festa proporcione uma experiência marcante para os clientes.

Uma dica é sempre ter um diferencial na manga para oferecer.

Então, os brinquedos podem ser uma estratégia infalível para isso.

Já pensou em como um touro mecânico, por exemplo, pode transformar o conceito da sua festa?

 

E se falou em diferencial, contrate uma locação de brinquedos!

Venda Festas com Depoimentos dos Clientes.

Sigari – Diversão em Movimento. 

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