conheca-as-vantagens-de-anunciar-o-seu-buffet-no-facebook

Vantagens de Anunciar o seu Buffet no Facebook

Não é novidade que as redes sociais se tornaram veículos poderosos para divulgar os mais diversos serviços, como o buffet.

Afinal, é lá onde o seu público-alvo está diariamente.

Hoje, no Brasil, o Facebook possui cerca de 1 bilhão de usuários ativos e, por essa razão, cada vez mais, essa tem se tornado uma

plataforma bastante promissora para quem deseja alcançar mais pessoas e se destacar nesse mercado.

Além de aumentar o alcance dos seus conteúdos, o Facebook também oferece outras vantagens para você atingir o seu

público no lugar e momento certo. Veja como!

 

Produzir conteúdos no Facebook não é suficiente!

Se o seu buffet tem uma página profissional no Facebook, saiba que pelo menos 0,5% dos seus seguidores vêem suas atualizações.

É um pouco desanimador, mas é a realidade sobre o atual alcance orgânico da plataforma.

Por isso, saiba que se você quer alcançar pessoas, a solução é investir em anúncios pagos dentro do Facebook.

Confira as vantagens: 

 

1. Anúncio direcionado para seu público

Com o sistema de anúncios da plataforma, é possível direcionar o seu conteúdo para pessoas que estão mais propensas a aderir serviços

de buffet, por exemplo, já que o Facebook avalia os padrões de interesses, curtidas e comentários dos usuários.

Além disso, a plataforma também leva em consideração a faixa de renda das pessoas, direcionando de forma ainda mais assertiva para

cada tipo de serviço.

 

2. Integração de redes sociais

Mesmo com um baixo orçamento, seus anúncios também poderão ser integrados a outras redes sociais além do Facebook, como o

Instagram e o Marketplace, aumentando ainda mais as chances de alcançar seu público!

 

3. É possível divulgar vídeos do seu buffet

Uma das grandes vantagens para o segmento de buffet é a possibilidade de apresentar o seu serviço de forma mais atrativa.

Os vídeos, por exemplo, conseguem cativar bastante esse público.

Além disso, também é possível usar imagens, carrossel, links, formulários, etc.

 

4. Criação de relatórios para avaliar os resultados

A plataforma também oferece uma visão completa sobre o desempenho dos seus anúncios, para que você possa analisar se eles estão ou

não no caminho certo.

Com os relatórios é possível saber quantas pessoas se interessaram pelo seu conteúdo, chegaram a clicar nele e até mensurar o tempo

que elas passaram visualizando o anúncio.

 

Vantagens de Anunciar o seu Buffet no Facebook.

Conheça outras vantagens das redes sociais em nosso Blog.

 

Autor

Sigari Diversão em Movimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *